José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado fala sobre a vinda para breve de uma moto niveladora

Publicado em: 18/10/2022 10:20 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado fala sobre a vinda para breve de uma moto niveladora

Iniciando seu pronunciamento, o vereador Carlinho do Lageado, comentou sobre a viagem que fez até a cidade de Trindade - GO, onde esteve no Encontro do Terço dos Homens, deixando sua gratidão ao coordenador Cesar Algozine, saindo na sexta-feira e retornado no domingo, em torno de 44 participantes do município, sendo uma grande benção.

Agradeceu ao prefeito José Natan por afirmar à Senadora eleita Tereza Cristina, que estaria apoiando o candidato ao Governo do Estado Eduardo Riedel, “tenho certeza que a população responderá nas urnas, no dia 30 de outubro”, disse.

Disse que em breve estará chegando ao município uma moto niveladora, sendo fruto de uma indicação de sua autoria, apresentada no dia 24 de junho, encaminhada ao Deputado Neno Razuk, com cópia ao Governador Reinaldo Azambuja, “e quem ganhará com esse benefício será a população”. Disse o vereador que junto com essa moto niveladora, virá uma retroescavadeira.

Agradeceu ao governador pelas obras de recapeamento nas Vilas São Jerônimo, Rodrigues e Glória, sendo um projeto do ex-secretário Eduardo Riedel. Declarou que o trabalho dará continuidade no Jardim Redentora, pois já iniciou a limpeza do bairro.

Finalizou agradecendo ao prefeito José Natan, ao Secretário de Governo Ber Galter, por terem marcado uma reunião, para apresentação de um projeto dos empresários da Fazenda que foi do senhor José Fiori, produtores de limão, “sendo numa empresa muito grande que precisa de mais água, necessitando de uma autorização do prefeito para captar água do Rio Quitéria, projeto este, no valor de mais de 3 milhões, e tenho certeza que até o final da semana o prefeito dará Ok a esse projeto. Uma empresa que já está com 100 funcionários, querendo dobrar o número de trabalhadores, e com isso poderão organizar os produtos para exportação”, finalizou.