Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira diz que está com Capitão Contar para governador e Bolsonaro para presidente

Publicado em: 26/10/2022 08:58 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Usando a tribuna em explicação pessoal, o presidente da Câmara, vereador Gustavo Neira, declarou que subia na tribuna para parabenizar o vereador BIM, que lembrou que nós estamos não só com eleição para governador, mas para presidente.

“No primeiro turno nos dedicamos a trabalhar por deputados, senador e governador, mas muito pouco trabalhamos para a eleição do Presidente. O povo que encontramos pela cidade, nos cobras e quer saber quem nós vereadores estamos apoiando, então peço a todos vereadores que nesta semana se posicionem a nível de presidência, falem em quem vão votar”, disse.

“Quanto a dobradinha do prefeito, é Riedel governador e Bolsonaro presidente, sendo o nosso prefeito vítima da palavra chantagem. Mas esperamos que as obras que estão chegando, cheguem mesmo em nossa cidade e sejam concluídas, pois todas elas são muito importantes”, falou Neira.

Concluiu declarando que para presidente está com Bolsonaro e para governador com Capitão Contar.