Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde diz que os colegas precisam ser ‘leões’ tanto para cobrar do Município, quanto do Estado

Publicado em: 03/11/2022 08:23 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento, o vereador Marcio Garcia Galdino, declarou que iniciava naquela dia uma nova etapa para os próximos quatro anos, que a população brasileira e sul-mato-grossense escolheu. “Com muito prazer e honra dividimos essa democracia, em um País democrático, partilhando nossas ideias e objetivos”.

“Agradeço a todos que acreditaram no projeto do nosso próximo governador Eduardo Riedel, e é exatamente por acreditar em Eduardo Riedel que eu vou cobrá-lo de maneira intensa, para que ele olhe de maneira diferenciada para nossa cidade, pois já sofremos tanto com a barreira tributária, entre MS e SP”, falou.

“Na última sessão da Câmara, o presidente Gustavo, falou que o prefeito foi chantageado. Acredito que se foi chantagem o presidente deveria representar no Ministério Público. Não poderia vir aqui na tribuna jogar um Fake News, sem comprovação. Não e possível que nos dias de hoje continuaremos a fazer dessa maneira”, comentou.

“Vejo alguns aqui sendo gatinhos para cobrar do Município e leões para cobrar do governo do Estado. Temos que cobrar do dois, mas sim, os serviços quer não estão sendo feitos, tanto no Município, quando no Estado e eles tem por obrigação nos olhar e nos atender, então não podemos ficar só criticando o Estado. E quando cobro do Prefeito José Natan é por saber que ele tem potencial para desempenhar bem as ações”, disse o vereador.

Cobrou conclusão do Balneário Municipal, da Quadra de Esportes Floriscena, do Terminal Rodoviário, da Academia da Saúde, do Lixão, resolver o problema de maneira judicial do Concurso Público, problemas de UTI Móvel, “não vejo ninguém aqui falando dessas situações. Precisam ser leões para cobrar dos dois lados. Não sou hipócrita e nem ignorante de achar que não tem coisas boas acontecendo dentro da atual administração, mas fui eleito para cobrar tudo aquilo que acredito que seja necessário”, finalizou.