José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado comenta sobre as melhorias nas estradas rurais

Publicado em: 09/11/2022 08:56 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado comenta sobre as melhorias nas estradas rurais

Em suas palavras na sessão do dia 7 de novembro, o vereador Carlinho Lageado, reconheceu os grandes feitos do médico e ex-prefeito Dr. Geovaine Marques de Oliveira, dizendo do grande trabalho realizado também pela sua filha, drª Geovana que é médica e pela esposa professora Neide, além dos demais familiares.

Parabenizou o prefeito José Natan pelo trabalho que vem fazendo e também parabenizou o governador eleito Eduardo Riedel, que continua trabalhando pelo nosso Estado.

Disse que solicitou ao governo do estado um caminhão para dar suporte à equipe de servidores e maquinários que estão trabalhando na melhoria das estradas rurais.

Falou da satisfação em estar em nosso município os maquinários do governo do Estado, que estão na região das Três Barras finalizando as melhorias naquela localidade, depois irão, para a região da Mata, voltarão para a região da Água Vermelha, depois região da Lagoinha, depois JL, e finalizará na região do Papagaio, uma das maiores regiões.

Comentou que na próxima semana estará solicitando ao prefeito que adquira um terrenos nas proximidades da Feira do Produtor para construção naquela localidade de uma creche, declarando que neste local já possui uma boa parte construída. “Que o prefeito veja com carinho essa aquisição. Unindo forças para a adquirir esse terreno que será de grade valia par nosso município”, falou.

Finalizou declarando que, “Senhor Prefeito para melhorar ainda mais sua administração, precisa melhorar a doação de mais cestas básicas para oferecer às famílias que tanto necessitam”.