Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela solicita conscientização da população para não jogar lixo às margens das vias públicas

Publicado em: 30/11/2022 10:32 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna em Tema Livre, o vereador Vagner Panela, solicitou ao secretário de Governo Ber Galter no sentido de resolver a colocação de um bebedouro no Terminal Rodoviário. “Aquela localidade não pode ficar como está, esperamos que resolvam logo”, falou.

Sobre a limpeza pública da cidade, o vereador novamente cobrou melhorias neste sentido, “a limpeza tem que ser feita, mas não só no centro da cidade, precisa chegar aos bairros. Que o contrato com a empresa seja verificado para que chegue em todos os locais”, disse o vereador, pedindo à população também que se conscientize, não jogando lixo nas margens da Avenida Boiadeira, da Porto Taboado e também em outras localidades.

Vagner falou ainda sobre o gado que encontra-se solto nas proximidades da rotatória no Anel Viário entre as Avenidas Boiadeira e Porto Taboado. “Algo precisa ser feito antes que ocorra uma tragédia, começando com a multa de quem está soltando os animais”.

Comentou sobre a UTI Móvel que em breve estará chegando ao município, como também sobre a iluminação natalina nas avenidas, benefícios através de Emenda Impositiva sua e do colega Marcio.