Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim solicita construção de canaleta em via pública no Residencial Ovídio

Publicado em: 08/02/2023 12:11

O presidente do Legislativo, Jucleber Bim, apresentou na primeira sessão ordinária de 2023, uma indicação endereçada ao Prefeito Municipal, reivindicando a construção de canaleta na Rua Josefa Maria da Conceição, na altura do n.º 5.413, cruzamento com a Avenida Boiadeira, no Residencial Ovídio, com vista a facilitar o escoamento das águas.

Outra Indicação também ao Executivo, foi no sentido de realizar a contratação/designação de advogado para atender junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Aparecida do Taboado.

Em suas palavras na explicação pessoal, Jucleber Bim se colocou à disposição dos demais colegas para bem servir a toda a população, “e assim nossa gente será bem representada”, falou.

Agradeceu a presença do prefeito na abertura do ano Legislativo, como também dos secretários, “pois o mesmo tem colaborado, e neste ano cedeu dois servidores que estão reforçando o poder legislativo, que tem a melhor equipe do estado”, finalizou.