Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela solicita ao Governo do Estado a construção de viaduto no prolongamento da Avenida Presidente Vargas

Publicado em: 08/02/2023 12:15

O parlamentar municipal, Vagner Lopes Martiniano de Aquino, em sessão ordinária realizada dia 6 de fevereiro, apresentou indicação ao Prefeito Municipal, indicando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua da Liberdade, altura do n.º 4.480, no bairro Jardim São Vicente, defronte à Lanchonete Mega Lanches.

Também de sua autoria foi solicitado ao Governador do Estado de MS, que faça gestões no sentido de viabilizar a construção de um viaduto sobre a passagem de nível no prolongamento da Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, objetivando oferecer segurança e agilidade no trânsito, a fim de evitar os graves acidentes registrados no local.

Ainda ao Governador do Estado de MS, foi encaminhada outra indicação, reivindicando que faça gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de um viaduto sobre a passagem de nível, localizada na estrada de acesso à Lagoa Limpa, sentido Loteamento das Praias, no município de Aparecida do Taboado.

Finalizando o vereador Vagner apresentou solicitação ao Prefeito Municipal, ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho e ao Deputado Estadual Gerson Claro, pedindo a viabilização de recursos, para a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Residencial Souza Bueno, em Aparecida do Taboado.

Na explicação pessoal fez um amplo comentário a respeito das indicações acima citadas.