José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado reivindica ao Governador Riedel pavimentação da MS-316

Publicado em: 08/02/2023 12:45

O Vereador José Carlos da Conceição Santos e os demais parlamentares, assinaram na sessão do dia 6 de fevereiro, uma indicação endereçada ao Governador do Estado de MS, Eduardo Riedel, solicitando gestões no sentido de viabilizar a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 316, trecho entre Aparecida do Taboado e de Inocência.

Em suas palavras na explicação pessoal, Carlinho Lageado, agradeceu a presença do senhor prefeito no início do ano legislativo, como também a todos os secretários municipais.

Lembrou que a marca da administração da Câmara sob a presidência do colega Gustavo Neira, foi a maior devolução do duodécimo para o Executivo, destacando o compromisso firmado com o prefeito em adquirir um ônibus adaptado para a APAE, o que foi feito.

Carlinho fez um amplo comentário a respeito da necessidade de asfaltar a MS 316. Disse que procurará marcar uma agenda com o governador para tratar sobre esse assunto com Eduardo Riedel. “Juntos estaremos trabalhando pelo bem de nossa gente”, falou.

Encerrou pedindo aos moradores da área rural que tenham mais um pouco de paciência, pois a secretaria de Obras está cuidando das estradas nos locais com mais emergência.