Câmara de Aparecida do Taboado

Parlamentares tratam na capital sobre andamento de obras do governo nos bairros de Aparecida do Taboado

Publicado em: 09/02/2023 13:49

Os vereadores Carlinhos Lageado, Moysés Chama, Patrícia Maria e Vagner Panela, na capital do estado, foram recebidos pelo Diretor Estadual de infraestrutura urbana, Senhor Pedro Augusto Duarte de Brandão, para buscar informações referentes as obras que estão sendo realizadas no município.

Uma delas a realização de drenagem urbana e o recapeamento de todas as ruas da Vila Glória, Vila Rodrigues e São Jerônimo, garantindo melhor qualidade de vida à população dos três bairros. Outra informação que foram buscar, foi referente ao término das obras da Avenida Boiadeira, como também o asfalto para todo o Jardim Redentora.

Os parlamentares na ocasião foram informados pelo Diretor de Infraestrutura do estado, que o mesmo irá entrar em contato com as empresas responsáveis pelas obras e disponibilizar um fiscal para acompanhar em Aparecida do Taboado, as obras que estão em andamento e as que irão iniciar.

Para os vereadores que segundo eles, foram bem recebidos na pasta de Infraestrutura, aguardam que assim que cessar o período de chuva, as obras deem andamento e tão logo a população possa ser beneficiada com estas esperadas melhorias.