Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim fala sobre atendimento de indicações

Publicado em: 14/02/2023 11:34

Em suas palavras na explicação pessoal, na sessão do dia 13 de fevereiro, o vereador Jucleber Bim, fez um amplo comentário a respeito da solicitação encaminhada ao Executivo, reivindicando a prorrogação do Processo Seletivo, para que possam manter os servidores contratados há dois, por mais algum tempo, devido a necessidade, principalmente, os Agentes de Endemias.

Agradeceu o atendimento de indicação de sua autoria para construção de um quebra-molas que foi edificado nas proximidades da mercearia do Peru e está totalmente sinalizado.

Cobrou a colocação de bancos na Praça do Loteamento Eldorado, que segundo ele, o prefeito atenderá após o carnaval. E ainda, cobrou a retirada de terras em cima os canteiros da avenida Presidente Vargas e o patrolamento nas ruas de bairros que ainda não possuem asfalto.

Finalizou deixando o número do telefone da secretaria de Obras, para que as pessoas que necessitam de troca de lâmpadas em postes nas proximidades de suas residências, é só ligar 3565-3543, passar o número do poste, que a troca será realizada.