Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara Municipal esteve prestigiando a realização do APT FOLIA 2023

Publicado em: 23/02/2023 08:15

De 17 a 21 de fevereiro, no recinto da Festa do Peão, depois de 7 anos sem as festas carnavalescas, foi realizado o APT FOLIA 2023, promovido pelo Governo Municipal, através da Diretoria de Cultura.

O Legislativo Aparecidense, por meio de seus parlamentares, esteve prestigiando o evento, desde a abertura, na noite do dia 17, até o encerramento, dia 21.

Sendo o carnaval mais animado da região, com entrada franca, além das noites carnavalescas, foram realizadas duas Tardezinhas, que alegraram a criançada aparecidense. Destacando ainda, a presença de um caminhão-pipa com o jato de água refrescando os foliões.

“Parabenizamos a administração pela realização desta tradicional festa brasileira, que veio alegrar a todos aparecidenses, com bandas e DJs de renome nacional, o que animou muito a garotada e também os adultos. Destacamos ainda, a brilhante praça de alimentação e as equipes da Saúde, Educação e da Assistência Social que estiveram presentes informando a cada cidadão que por lá passou”, falou o presidente Jucleber Bim.