Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim faz diversas cobranças ao Executivo

Publicado em: 24/02/2023 08:48

Whatsapp

 

Usando a tribuna em explicação pessoal, na 3ª sessão ordinária, o presidente do Legislativo, vereador Jucleber Bim, esteve enaltecendo o trabalho do Pedrinho Tenório, Diretor de Cultura, que estará indo para o Jurídico, e que sempre trabalhou valorizando os artistas do município.

Cobrou para a Rua Paraná, na Vila São Lázaro, que realize limpeza naquela localidade. “Um local em que o mato tomou conta da Rua”. Disse que precisa fazer um levantamento de todas as ruas que não possuem asfalto para que nos períodos de chuva não ocasione transtornos.

Quanto ao Código de Postura, “já presenciei os fiscais notificando moradores e proprietários de terrenos baldios, muitos atendem a notificação e realizam a limpeza, enquanto outros nem se preocupam. Quanto ao código de postura tem que colocar multa pesada, só doendo no bolso eles vão limpar”, falou.

“Quanto aos buracos no Loteamento Eldorado fiz uma reclamação em dezembro ao secretário Eduardo Santana, e até hoje está da mesma forma. Mas com o encerramento das chuvas espero que as coisas melhorem”, finalizou.