Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede melhorias para a estrada de acesso ao Loteamento Ribeirão Formoso

Publicado em: 28/02/2023 09:16

Por meio da indicação apresentada na 4ª sessão ordinária, realizada no dia 27 de fevereiro, o vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, reivindicou ao Prefeito Municipal, o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal do Loteamento Ribeirão Formoso, neste Município.

Em justificativa, o vereador disse que recebeu diversas reclamações relacionadas ao péssimo estado de conservação desta estrada.

“Os moradores daquele loteamento estão reclamando tais serviços, lembrando que no período da chuva fica difícil efetuar os reparos e a realização dos serviços necessários, mas os mesmos dependem da estrada diariamente e é desanimador saber que se tem que percorrer um acesso cheio de buracos, com alguns trechos intransitáveis, atrasando a viagem e ainda podendo causar danos nos veículos”, falou o parlamentar.