Câmara de Aparecida do Taboado

Patrícia e Marcinho da Saúde participam de Seminário em Campo Grande

Publicado em: 03/03/2023 08:55

Os vereadores Patrícia Maria dos Santos e Márcio Garcia Galdino, e o servidor Ricardo, estiveram no período de 28 de fevereiro a 3 de março, em Campo Grande, participando de um Seminário de Capacitação Estadual.

Tratando esta capacitação sobre “Os Pilares de uma Administração Pública Eficiente e as Exigências e Controle Social na Gestão Municipal para o exercício de 2023”, o qual teve como público alvo, prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais.

Na oportunidade os vereadores e o servidor ouviram sobre prestação de contas ao TCE-MS; Nova Lei de Licitação; e-Social; preparação para o último ano de mandato; planejamento dos dois últimos anos de mandato; principais pontos de controle e parecer e suas legalidades; eficiência na gestão pública; sonegação fiscal e controle social; entre outros assuntos de grande interesse para o legislativo.

O Seminário com carga horária de 16h, ocorreu no Auditório do Hotel Metropolitan, na capital.