Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela protocola ofício no DNIT solicitando melhorias para o asfalto do Anel Viário

Publicado em: 03/03/2023 08:58

O Vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, popular Vagner Panela, esteve esta semana em Campo Grande, oportunidade em que  na Superintendência Estadual do DNIT, protocolou um ofício.

O mesmo trata sobre a necessidade de viabilizar a execução dos serviços de tapa buracos e recapeamento no asfalto das pistas do ramal da Rodovia BR 158, Anel Viário de Aparecida do Taboado, no trecho compreendido entre o trevo das cidades de Aparecida do Taboado/Selvíria e a rotatória do restaurante Oásis, nas proximidades da ponte Rodoferroviária sobre o Rio Paraná.

Justifica o vereador que o local encontra-se em péssimas condições de tráfego, tomado por buracos que se transformaram em verdadeiras crateras e que estão trazendo prejuízos aos usuários. “Diariamente nos deparamos com pessoas que sofreram danos em seus veículos, reclamando soluções para o problema”, disse.

Vagner Panela comentou também que esteve na Agesul - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, conversando a respeito das obras que estão sendo feitas nos Bairros São Jerônimo, Vila Glória e Rodrigues, além da conclusão da Avenida Boiadeira, com toda a sinalização. Outro assunto tratado na Agesul, foi sobre o asfaltamento total do Jardim Redentora, que “já foram licitadas as obras e dentro de 15 a 20 dias estarão inciando o asfaltamento do bairro”, finalizou.