Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde vai em busca de emenda para castração de cães e gatos

Publicado em: 03/03/2023 17:21

A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, foi mais uma vez representada na capital, Campo Grande, desta, pela vereadora Patrícia da Saúde, que em visita à Deputada Federal por Mato Grosso do Sul, Camila Jara, levou em mãos, ofício solicitando a destinação de emenda parlamentar para atender a saúde pública.

Patrícia reivindicou uma emenda no valor de 200 mil reais, que segundo ela, será utilizado para a castração de cães e gatos, “pois a população é enorme de animais soltos pelas ruas da cidade, causando sérios problemas, principalmente quanto ao aumento de casos de doenças”, comentou a vereadora.

“Com a castração dos cachorros e dos gatos, será evitado o aumento descontrolado dos animais, zerando assim, a fila que não é pequena”, finalizou a parlamentar Patrícia Maria dos Santos.