José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado vai a capital em busca de benefícios para entidades

Publicado em: 07/03/2023 09:45

Ao usar a tribuna, na 5ª sessão ordinária realizada no dia 6 de março de 2023, o vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinho Lageado, declarou que em visita a Campo Grande, esteve com o Deputado Neno Razuk, oportunidade em que levou em mãos ofício que foi protocolado na secretaria de Governo solicitando a edificação da cobertura de uma quadra na Apae.

Nesta viagem declarou o vereador, que esteve no escritório do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, cobrando a emenda no valor de 600 mil reais para as entidades do município.

Comentou sobre sua ida na zona rural, mais precisamente na ponte do Ozorinho, onde a mesma será demolida para construção de uma nova. Além dessa localidade, o vereador declarou que percorreu diversas outras localidades. Agradeceu a equipe que trabalha na área rural por atender os vossos pedidos.

Carlinho parabenizou o colega Moysés Chama pelo Projeto que dará o nome de “Eufrasia Marques de Souza” à Praça da Bíblia.