Câmara de Aparecida do Taboado

Ponte sobre o Córrego do Campo é entregue através de Emenda Impositiva da Vereadora Patrícia da Saúde 

Publicado em: 14/03/2023 09:00

Whatsapp

 

Mais uma vez o Legislativo aparecidense está em pauta, desta, através de Emenda Impositiva destinada pela vereadora Patrícia Maria dos Santos. Em 12 de março, o prefeito José Natan entregou mais uma ponte construída pela Administração Municipal na área rural do município. 

Localizada sobre o Córrego do Campo, esta é a maior e mais reforçada ponte já construída nesta gestão, com 10 metros de cumprimento e 6 vigas. 

A ponte liga o Loteamento Zé Lima à região conhecida como ‘Valmirão do Bronda’ e era esperada há cerca de 30 anos segundo confirmou alguns moradores da localidade, os quais festejaram a entrega. 

A obra que foi executada pela Construtora Gomes Ltda., “melhorará em muito a qualidade e segurança no transporte rural, principalmente para o escoamento da produção agrícola e o tráfego dos moradores da região”, disse a parlamentar Patrícia. 

Além do prefeito José Natan e da vereadora Patrícia da Saúde, estiveram presentes no momento da entrega, os vereadores Jucleber BIM, Carlinhos do Lageado e Gilberto Carrapicho, a primeira Dama Verônica de Paula, e os secretários Ber Galter (Governo) e Eduardo Santana (Obras). 


Imagens