Jucleber da Silva Queiroz

Praça de Esportes e Lazer do Jardim Samara conta com recursos de Emenda Impositiva do vereador Jucleber BIM

Publicado em: 29/03/2023 17:23

Recentemente o vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, atual presidente do Legislativo aparecidense, esteve visitando as obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal no bairro Jardim Samara.

A população daquela localidade está sendo beneficiada com a construção de uma Praça de Esporte e Lazer, contendo uma Arena Esportiva, que faz parte do programa estadual “MS Bom de Bola”, sendo bem moderna, com baixo custo de manutenção aos cofres públicos. É feita com grama sintética e serve para a prática de futebol society e basquete 3x3. Além de haver na localidade quadra de areia e um amplo Playground (Parque Infantil), para a alegria da criançada.

Os recursos da Emenda Impositiva, no valor de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais), destinados pelo Legislativo aparecidense, em nome do parlamentar Jucleber Bim, está contribuindo para que o bairro Jardim Samara, seja beneficiado com uma completa Praça de Esportes e Lazer.