Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde indica instalação de playground na Praça São Cristóvão

Publicado em: 25/04/2023 09:14

A vereadora Patrícia Maria dos Santos, por meio da Indicação nº 64/2023, apresentada na sessão do dia 24 de abril, solicitou ao Prefeito Municipal a viabilização de recursos para a instalação de um playground junto à Praça Municipal Ajax Furquim Leite.

Justificou a parlamentar que “a Praça Municipal Ajax Furquim Leite, popularmente conhecida como Praça São Cristóvão, está localizada em uma das principais vias de nossa cidade, que é a Avenida São Cristóvão. Há vários anos atrás aquela praça recebeu alguns serviços objetivando a melhoria de suas condições e o seu embelezamento, ocasião em que recebeu novos bancos e uma construção de madeira utilizada para atividades de recreação de crianças e jovens.

Ocorre que aludido brinquedo é muito limitado e as crianças solicitam com frequência a instalação de parquinho, que oferece mais opções de entretenimento, a exemplo dos playgrounds que foram instalados recentemente em outras localidades da cidade.

Somos sabedores de que a Praça São Cristóvão tem recebido a atenção da administração pública municipal. Todavia, compreendo que com a instalação de um playground na praça citada é imprescindível que um guarda desempenhe suas funções junto a ela, para que as melhorias executadas sejam preservadas”, finalizou.