Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde reivindica reforma da Praça defronte o Lar “Vicente Marques de Queiroz”

Publicado em: 09/05/2023 10:26

A Vereadora Patrícia Maria dos Santos na sessão realizada dia 8 de maio de 2023, solicitou ao prefeito José Natan, com cópia ao secretário e Obras Eduardo Santana, o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta na Rua São Francisco de Assis, nº 2840, esquina com a Rua Jerônimo M. de Justificou a parlamentar que “o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta é um serviço de extrema importância para facilitar o escoamento das águas, especialmente as pluviais. A falta deste serviço faz com que as águas fiquem empoçadas, causando sérios transtornos aos moradores e usuários das ruas.

É o caso do cruzamento da Rua São Francisco de Assis com a Rua Jerônimo M. de Queiroz, no bairro Chácara Boa Vista, onde precisa de uma canaleta para permitir o escoamento as águas.

Fomos procurados por diversas pessoas solicitando a tomada de medida urgente visando solucionar esta questão. Entendemos que, assim como foi feito em outras localidades, a canaleta citada deverá ser feita o quanto antes para que as águas escoem e o trânsito flua normalmente”, disse Patrícia da Saúde.

Outra solicitação de autoria da vereadora Patrícia da Saúde, foi também destinada ao Executivo Municipal, com cópia ao secretário de Obras, reivindicando a reforma da Praça defronte o Lar “Vicente Marques de Queiroz”.

Falou a vereadora que “os moradores das proximidades da Praça Municipal, localizada ao lado do Lar dos idosos, estão reclamando da situação da praça e esperam que a administração municipal dispense os serviços necessários para a sua reforma, de maneira a valorizar aquele espaço público.

Em passagem pelo local é possível verificar que algumas melhorias carecem de ser executadas, para que de fato aquele local seja aprazível, a localidade se apresente com mais beleza e as pessoas sintam prazer em permanecer no local”, justificou.