Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama pede rebaixamento de asfalto e construção de canaleta

Publicado em: 09/05/2023 10:28

Whatsapp

 

O Parlamentar Moysés Chama de Carvalho, apresentou na sessão ordinária do dia 8 de maio, indicação solicitando ao prefeito José Natan, com cópia ao secretário de Obras Eduardo Santana, reivindicando o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta no cruzamento da Rua Maria Alves de Freitas, com a Rua Leozório Rodrigues de Almeida, com localização no bairro Jardim Samara.

Para justificar Moysés Chama declarou que “mais uma localidade está sendo apresentada como ponto para a construção de canaleta para o escoamento das águas pluviais.

Recebi várias reclamações, tanto dos moradores como dos munícipes que por ali trafegam, pois além do aspecto de desleixo naquele cruzamento, as águas ali depositadas, põem em risco a saúde pública. Cada veículo que ali passa, faz com que o mau cheiro seja sentido por todos, principalmente pelos moradores das casas que ficam nas respectivas esquinas.

O serviço de rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta está sendo pedido para o cruzamento da Rua Maria Alves de Freitas com a Rua Leozório Rodrigues de Almeida, onde tem um mercado na localidade e está causando transtornos com a água empossada e não tem como escoar”, finalizou.