Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde reivindica postes de energia na Avenida Porto Taboado

Publicado em: 30/05/2023 08:57

A Vereadora Patrícia Maria dos Santos, na sessão ordinária realizada dia 29 de maio, solicitou ao prefeito José Natan, com cópia ao secretário de Obras, a colocação de dois postes de energia elétrica na Avenida Porto Taboado, na altura do prédio da Loja Maçônica Fraternidade nº 24, para oferecer iluminação pública naquele trecho.

Justificando, a parlamentar declarou que “a Avenida Porto Taboado ganhou redobrada importância com a instalação da Empresa Eucapinus à sua margem. O número de pessoas a pé e de bicicleta transitando por esta avenida aumentou muito desde então. São trabalhadores que vão e vem do trabalho todos os dias, sendo que muitos passam pela avenida no período noturno.

É justamente pela questão da utilização da Avenida Porto Taboado também no período noturno que estamos encaminhando esta indicação, pois nas imediações do prédio da loja maçônica citada verificamos que se faz necessária a colocação de mais dois postes para poder oferecer iluminação pública adequada.

É um trecho muito escuro, que traz preocupação para todos que transitam no período noturno, pois existe o iminente perigo para as pessoas de sofrerem ataques naquele ponto”, justificou.