Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Boiadeira

Publicado em: 30/05/2023 09:01

O Vereador Vagner Panela, apresentou na sessão do dia 29 de maio, indicação ao Governador Eduardo Riedel, com cópias ao Deputado Estadual Gerson Claro e ao Prefeito José Natan, solicitando a viabilização de recursos para a conclusão da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Boiadeira, em Aparecida do Taboado, até o Anel Viário, bem como a sinalização completa e a construção de galerias pluviais.

Justificou o parlamentar, declarando que “o asfaltamento da Avenida Boiadeira, em Aparecida do Taboado, era um antigo anseio da população, mormente de seus moradores, que conviviam com uma longa extensão de terras e os problemas que tal situação causava. A pavimentação asfáltica chegou para aquela via; todavia, não foi concluída, pois, esperava-se a sua ligação até o anel viário, facilitando o acesso e valorizando aquela região. O asfalto está parado em determinado ponto e não se sabe se o restante de sua extensão receberá a melhoria asfáltica.

Entendemos que se faz necessário envidar esforços para conseguir os recursos para a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Boiadeira, ligando-a ao contorno viário. Da mesma forma é imperativo que seja feita a sinalização horizontal e vertical em toda a sua extensão, e que sejam construídas galerias pluviais para permitir o escoamento das águas, para que a falta deste serviço não cause inundações e sérios danos no asfalto. Espero que Vossas Excelências façam gestões no sentido de conseguir os recursos necessários para a execução dos serviços mencionados”, justificou.