Walteir José de Oliveira

Veião desabafa sobre comentários a respeito de diárias

Publicado em: 03/12/2019 10:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Veião desabafa sobre comentários a respeito de diárias

Em seu pronunciamento na sessão ordinária do dia 2 de dezembro, o vereador Walteir José de Souza, popular Véião, disse que “hoje foi o dia de passar as emendas de bancadas, sendo de minha parte 165 mil para a saúde adquirir uma ambulância, 22 mil para construção de lombada e 43 mil para a educação”, disse.

“Também tive meu nome citado nas redes sociais e rádio, pois gastei 74.800 mil com diárias, mas consegui individualmente 200 mil que é uma realidade, para equipamentos para ESF, tendo até um veículo neste pacote, emenda esta do ex-senador Pedro Chaves. Também tem ônibus em parceira e ainda 500 mil da Deputada Rose, que virá e de outros deputados também tem muitas emendas, portanto eu não estou em débito com o município”, disse

“Cada um que pense do jeito que quiser, estou aqui não é para roubar nada de ninguém, sou o mesmo Véião de antes de ser vereador. Não peguei nada de ninguém e que não fosse de direito meu. Se eu não estivesse aqui vereador, seria outro, que estaria no meu lugar e recebendo do mesmo jeito o mesmo salário que recebo. Não falem que sou ladrão e vagabundo, pois nunca fui e nunca serei”, desabafou.