Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris fala sobre a destinação de emendas impositivas

Publicado em: 11/12/2019 09:23 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Pastor Ronaldo Néris fala sobre a destinação de emendas impositivas

Usando a tribuna na penúltima sessão ordinária de 2019, o vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, disse “graças a Deus é de minha autoria, com apoio de todo o Legislativo a Lei de emendas impositivas e de emendas de bancadas, sendo em torno de 2 milhões de reais do orçamento anual que poderemos destinar 50% à saúde e os outros 50% a demais setores da administração”.

“Em 2018 destinei recursos das emendas para a reforma do Centro Comunitário da Vila Barbosa, também destinamos recursos para a compra de dois freezer e 10 jogos de mesas para o Centro Comunitário, como também 20 mil reais para concluir piso e pintura”, falou o vereador.

“Para o CEDIT, onde funciona a Fisioterapia, estaremos destinando emenda para adquirir novos equipamentos, o que melhorará o dia a dia das pessoas que são atendidas naquele Centro”, disse.

“Atendendo o pedido da direção e professores da Escola Municipal João Luiz Pereira, a emenda será destinada para a sala de tecnologia”.

“Em breve estaremos recebendo uma ambulância UTI que enviamos emenda impositiva para comprá-la, em parceria com o colega Véião. Agradeço a todos os vereadores que participaram nesta Lei com votos favoráveis e que agora beneficiam nossa população”, comentou.

Encerrou dizendo que através das emendas impositivas destinadas pelos vereadores, no valor de 155 mil reais, os banheiros do Terminal Rodoviário estão sendo reformados e em breve serão entregues para uso da comunidade.