Walteir José de Oliveira

Véião reivindica realização de Mutirão de Limpeza em toda a cidade

Publicado em: 11/12/2019 09:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião reivindica realização de Mutirão de Limpeza em toda a cidade

Na penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, realizada no dia 9 de dezembro de 2019, o vereador Walteir José de Oliveira, popular Véião, usando a tribuna falou a respeito da votação em primeiro turno do orçamento de 121 milhões para o ano de 2020.

Continuando sua fala, comentou a respeito dos buracos que a Avenida da Saudade possui. “Lá tem buraco que cabe uma moto dentro. Senhor prefeito que seja dado um jeito naqueles buracos. Todos sabem o que eu acho a respeito de tapa buracos, é jogar o dinheiro do povo na enxurrada, precisa sim de recapeamento”, falou.

Ainda em suas palavras, o vereador pediu ao prefeito e ao secretário de obras, que realizem o quanto antes um verdadeiro mutirão de limpeza em toda a cidade, “não só no centro, ou na Avenida Presidente Vargas, como é costume fazer.  Mas em toda a cidade. Precisa evitar uma epidemia da dengue, como ocorreu no ano passado. Vamos avisar a população para que coloquem os entulhos nas portas de suas casas”, pediu.

A respeito do seu voto contra o regime de urgência ao projeto para contratação de estagiários, declarou que, “o projeto chegou hoje na Câmara e não temos conhecimento do mesmo. Não somos contra empregar estudantes, mas precisamos ver o tanto que suporta o município, pois de acordo com o projeto, o prefeito poderá contratar até 200 estagiários”, falou.

Comentou que tudo que solicita ao prefeito a resposta é “não tem dinheiro, como é o caso das destinações dos valores em emendas impositivas, onde foram adquiridos aparelhos que até hoje estão parados por falta de profissionais capacitados, as placas indicativas com nomes de ruas, canaletas, lombadas, a resposta sempre a mesma, não tem recurso. Então precisamos analisar o projeto para depois votar e autorizar a contratação de estagiários”, declarou.

Finalizou dizendo que esse projeto do vereador Zezão é ótimo, mas precisa ser adequado para não prejudicar o município.