Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris diz que não mentiu a respeito do Programa Avançar Cidades

Publicado em: 05/02/2020 09:03 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Pastor Ronaldo Néris diz que não mentiu a respeito do Programa Avançar Cidades

Em suas palavras na sessão realizada no dia 3 de fevereiro, o vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, que votou contrário ao financiamento para asfaltamento dos bairros Samara e Félix, fez um amplo comentário em Tema Livre, a respeito do programa Avançar Cidades, esperando que o mesmo seja realizado, parabenizado o senador Nelsinho Trad pelo trabalho realizado para que este programa fosse viabilizado. “Mas fico triste com a gestão pública, pois corremos em busca de aprovação junto à Caixa Econômica, os deputados foram atrás, e mesmo a comissão de licitação fazendo tudo certo, o senhor prefeito veio redirecionar a licitação, ocasião em que a Juíza sustou a licitação pelo redirecionamento, prejudicando nossa população que reside no bairro Felix. Até quando suportaremos este tipo de atitude do senhor prefeito. Agora tem um processo só por falta de ética pública”, disse.

Falou também sobre a regulamentação da cedências dos ônibus para as igrejas e entidades.

No momento da Explicação Pessoal, voltou a falar sobre o projeto Avançar Cidades, perguntando ao vereador Gilson onde mentiu. “Nunca subi aqui na tribuna para falar da atuação de nenhum vereador. Mas não vou esconder as falcatruas do senhor prefeito. Eu fui voto vencido referente ao financiamento, mas onde menti? Me diga senhor Vereador Gilson. Em nenhum momento em Brasília eu fui contra. Não vou questionar os motivos dele (referindo-se ao vereador Gilson) de ser capacho do prefeito. Ele está no papel dele e não questionei isso em momento algum, o problema é dele e não meu. Peço desculpas a população, pois fui chamado de mentiroso. E eu nunca menti. Meu pai soube me criar e dar educação. Sou crítico do prefeito, mas reconheço quando acerta e critico quando erra. Não aceito dizer que menti, quando falo a verdade. Meu papel é de mostrar trabalho”, falou o Pastor Ronaldo Néris.