Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama diz que prefeito terá seu sonho realizado mas responderá pelas irresponsabilidades

Publicado em: 05/02/2020 09:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Usando a palavra na sessão ordinária realizada em 3 de fevereiro, o vereador Moysés Chama de Carvalho, após os cumprimentos, declarou que estão retornando do recesso, onde estarão na visão da população sendo julgados pelos trabalhos dos 4 anos. “Continuarei firme, debatendo pelo bem da população de Aparecida do Taboado. Apesar de ser um ano eleitoral teremos muito trabalho, pois as cobranças são muitas”, falou.

“Sobre o Avançar Cidades, o mérito é um sonho do prefeito, mas ele carregará as suas irresponsabilidades. Eu votei contra na época, mas foi contra uma gestão irresponsável que não era de confiança. Estávamos passando por uma crise muito grande. O preço que pagaremos é muito caro. Fará o asfalto, terá o seu sonho realizado, mas responderá pelas consequências”, disse o vereador.