Walteir José de Oliveira

Véião anuncia que em breve chegará uma UTI móvel para socorrer a população

Publicado em: 05/02/2020 09:13 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião anuncia que em breve chegará uma UTI móvel para socorrer a população

Ao iniciar sua fala na primeira sessão ordinária de 2020, comentou sobre os repasses para a FESAT, esforços da direção da Fundação, através da Mara Nilza e demais servidores, “mas não estou nenhum pouco contente com o prefeito, pois não aumentou nenhum centavo da parte do repasse do município. Muitos aparelhos estão lá sem manuseio pois dizem que não tem dinheiro e se um pouco mais tivesse sido aumentado no repasse poderia colocar os aparelhos em funcionamento para atender a população”, disse.

A respeito do Avançar Cidades, “esta é uma benfeitoria que a população ganhará nas portas de suas casas, o mérito é do prefeito ter mandado fazer o projeto, o mérito é da Casa de Leis aprovar e o mérito é dos representantes estadual e federal que correram atrás”, falou.

Pediu ao prefeito que antes de iniciar o asfalto, dê uma melhorada nas ruas do Jardim Félix, está uma calamidade. “Nossa cidade precisa de um mutirão de limpeza geral, pedi isso na última sessão do ano passado. Várias ruas estão precisando também de um tapa buracos, que seja feito com urgência, pois Aparecida do Taboado está um buraco só”, comentou.

Finalizou dizendo que dentro de 15 a 20 dias chegará na cidade uma UTI móvel completa. “Não é semi UTI, será UTI completa para atender nossa população, trabalho nosso, dessa Câmara de Vereadores”.