José Rodrigues de Matos

Zezão pede que população fique tranquila quanto a destinação do esgoto sanitário

Publicado em: 05/02/2020 09:15 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Após os cumprimentos de praxe, na primeira sessão ordinária de 2020, o vereador comentou a respeito do movimento contra a destinação do esgotamento sanitário no Rio Paraná. “No córrego Rondinha, em 2012 foi constatado que era jogado sem tratamento. Nesta época conseguimos suspender, mas com liminar a Sanesul retomou os serviços. Fizemos audiências públicas, movimentos e a Câmara sempre apoiou tudo, e estaremos juntos acompanhando o que será realizado na entrega no serviço para o município. Que a população fique tranquila, pois estaremos sempre trabalhando pelo bem da população”, comentou.

Agradeceu ao Neguinho, da secretaria de Obras, que vem realizando um serviço muito bom nas estradas da Zona Rural.

“Quanto ao Avançar Cidades, aprovei sim o projeto na época, e teria votado desde 2004, pois assim a cidade estaria toda asfaltada. Sendo o primeiro município do País a ter o projeto aprovado. Parabenizo o ex secretário de Obras, Rafael Farias, projeto realizado por ele. Hoje o Jardim Samara e Félix receberá asfalto, com calçadas também. Se vier novos projetos, votarei sim, pois nossa população merece”, finalizou.