Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama reivindica retirada de veículos apreendidos nos pátios do DETRAN e Polícia Civil

Publicado em: 12/02/2020 08:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em sessão ordinária realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, o vereador Moysés Chama de Carvalho, apresentou indicação nº 04/2020, ao Detran MS, ao Detran Local e Polícia Civil, reivindicando a tomada de medidas tendentes a viabilizar a retirada de veículos apreendidos e que permanecem por longos períodos nos pátios do Detran e da Delegacia de Polícia Civil locais.

Também apresentou indicação nº 05/2020, ao Prefeito Municipal, solicitando o agendamento de reunião com a Diretoria do Centro de Equoterapia Passo a Passo “Iná Cintra Cardoso”, com o objetivo de firmar convênio para repasse mensal àquela entidade para auxiliar no custeio de sua manutenção.

Usando a tribuna em Tema Livre, o vereador comentou que está havendo casos de dengue na região do Detran devido aos focos de mosquito naquele local. “Por esse motivo estou solicitando a retirada dos veículos que foram apreendidos e que encontram-se naquele pátio por longas datas, sendo local de proliferação do mosquito aedes aegypit”, disse o vereador.

A respeito da indicação nº 5, para que seja feito um agendamento de reunião com a Diretoria do Centro de Equoterapia Passo a Passo, comentou que é necessária a referida reunião com o senhor prefeito, para que o município ampare a Equoterapia através de um convênio mensal.