Gilson Antonio de Barros

Gilson de Barros diz que rádio recebe da Câmara para falar mal dos vereadores

Publicado em: 12/02/2020 08:46

Gilson de Barros diz que rádio recebe da Câmara para falar mal dos vereadores

Iniciando sua fala na sessão realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, o vereador Gilson Antônio de Barros, solicitou informações da administração municipal, se o loteador do bairro Santa Maria, já entregou aquele loteamento para a prefeitura, ou se ainda está sob a responsabilidade do mesmo, pois aquela localidade encontra-se suja, sem iluminação em vários pontos e algo precisa ser feito com urgência.

Comentou que na sessão passada “tive uma discussão saudável com um colega (referindo-se ao Pastor Ronaldo Néris). As administrações tem erros e acertos. Na vida pessoal também é dessa maneira, erros e acertos. Subi na tribuna para defender algo que achei naquele momento estar cometendo uma injustiça ao falar no programa Avançar Cidades. Pedi ao colega vereador para que falasse a verdade para a população, pois o mesmo votou contra o projeto de asfaltar o Félix e o Samara. Por esse motivo fui criticado a semana inteira numa rádio onde ele é locutor e falou de minha pessoa, da minha mãe, de minha filha, ainda se julgando pastor. O problema é que ele é sem limite, já falou de outros colegas. Só não vejo falar que votou contra o asfaltamento de bairros”, comentou.

“Esse vereador não fala que a rádio onde ele é locutor e dono recebe 3.500 reais por mês da Câmara Municipal. Essa casa paga para ouvir ele falar mal dos colegas. Fui chamado até de analfabeto, mas na hora de votar projeto de sua autoria é fácil, aí não sou analfabeto”, falou Gilson.

Voltando a falar em explicação pessoal declarou que quer dar por encerrado o assunto, mas é lamentável passar 3.500 reais para uma rádio ficar a semana inteira falando mal dos vereadores.

“Por mais erros que administração tem, olhe a maneira que ele (Pastor Ronaldo Néris) fala do prefeito, chamando-o de ladrão. Um prefeito que correu em busca de mais de 400 casas populares para dar endereço a muitas famílias. Um prefeito que já mudou quase toda a frota do município. Foi em busca de melhorias para as avenidas da cidade, está reformando a rodoviária, vai reformar a quadra de esportes Floriscena, asfalto em vários bairros, entre tantas outras obras”, falou o edil.

“Sempre fiz muito pelo meu bairro, através de emenda levei a academia ao ar livre, em cada 5 reais que os moradores gastavam eu gastava 100. A função do vereador é trabalhar em prol da população e não ficar mentindo. Mas às vezes isso dará voto, outubro estará aí. O senhor só sabe fazer gozação com o nome das pessoas. Se um dia eu for chamado por Deus para ser um pastor, será com a verdade, não com mentiras. Considere a família, não quero que fale de minha família. Reveja senhor presidente os 3.500 reais que o senhor está pagando para a Rádio, da qual o vereador é locutor”, finalizou.