Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho parabeniza deputada federal Rose Modesto

Publicado em: 12/02/2020 08:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Lolozinho parabeniza deputada federal Rose Modesto

Iniciou sua fala na sessão do dia 10 de fevereiro, cumprimentando a todos os presentes. “Recebemos uma ligação do gabinete da Deputada Rose Modesto, oportunidade em que a mesma passará para a saúde de nosso município, uma emenda impositiva no valor de 500 mil reais, a qual será depositada em conta ainda este ano, valor que será utilizado na saúde dos nossos munícipes. Esse benefício não será só para nossa cidade, mas para todos os municípios do estado. A quem nós parabenizamos”, declarou.

“Já recebemos 350 mil reais de emenda da senadora Simone Tebet que já está na conta também para o setor de saúde, e 40 mil do Deputado Eduardo Rocha que será utilizado neste setor”, falou o vereador.

Ainda em sua fala Lolozinho parabenizou o Neguinho que trabalha na secretaria de Obras e toda a sua equipe, pelo excelente trabalho que está sendo prestando na zona rural, serviços que estão sendo sanados com presteza e muito capricho.

Encerrou agradecendo ao Deputado Eduardo Rocha, pelo apoio na peixada que será realizada pela equipe da Santa Casa, para benefício daquela localidade. Agradeceu também ao deputado Onevan de Matos, pela doação através de emenda parlamentar de 30 cadeiras de rodas para o CEDIT.