Andrey Magno Menezes dos Reis

Andrey dos Reis diz sobre aquisição de ônibus para a Diretoria de Esportes

Publicado em: 12/02/2020 09:20 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Andrey dos Reis diz sobre aquisição de ônibus para a Diretoria de Esportes

Após os cumprimentos de praxe, na sessão realizada dia 10 de fevereiro, o vereador Andrey dos Reis, cobrou limpeza com urgência nos bairros Tia Chica I e II, pois necessita com urgência desta limpeza, estando o mesmo uma calamidade.

Comentou sobre a necessidade de retirar os veículos no Detran que está causando focos de dengue. “Que o problema seja resolvido. Tanta sucata que não dá nem leilão”, falou.

“Da minha emenda impositiva, destinei recursos para ajudar na compra de um ônibus para a Diretoria de Esportes de Aparecida do Taboado. Será doado pela Câmara, não só pelo vereador Andrey, mas por toda essa Casa”.

Finalizou declarando que ainda não desistiu da construção de galerias de águas pluviais na Praça Três Marias, “os moradores estão mais um ano sofrendo com a água das chuvas. Estarei em busca dos nossos deputados e senadores no sentido de fazer as galerias naquela localidade”.