Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris diz que prefeito gastou mais de 8 milhões e não deu conta de tapar buracos

Publicado em: 19/02/2020 08:36 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em suas palavras na tribuna da Câmara, na sessão realizada na noite de 17 de fevereiro de 2020, o vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, declarou que passa pelas ruas de Aparecida do Taboado, e vê buraco onde tem asfalto, onde não tem asfalto os carros não tem como passar, e quando chegamos na parte burocrática mais de 8 milhões de reais gastos. “Faturou notas e não fez o serviço com qualidade”, disse.

“No residencial Ovídio, buracos, na avenida da Saudade só buracos, mais de 30 operações e continua cheia de buracos. Como um prefeito engenheiro pode ser tão ruim gastando 8 milhões de reais e não dar conta dos buracos?”. falou.

“Canaletas todas mal feitas, no sinal entre as Avenidas Presidente Vargas e Orlando Mascarenhas, estão há 7 anos tentando fazer canaletas. Aqui temos que ensinar engenheiros. A cidade está toda esburacadas. O dinheiro que gastará para asfaltar o Félix, o prefeito gastou e não tapou buracos. Está precisando da Polícia Federal para pegar esse menino, pois ele é ligeiro”, comentou Ronaldo Néris.

“Agora as coisas boas, no ano de 2018, através das emendas impositivas, cada vereador teve 120 mil reais para destinar, sendo indicado pela Casa 1 milhão e Oitenta mil reais. Em 2019 foram 130 mil reais para cada vereador, já em 2020 – 131 mil reais. Tudo em melhorias para a saúde, educação e entidades”, falou o vereador.

“Outro trabalho desta Casa foram as Emendas Impositivas de bancadas, onde cada partido, tem mais de 90 mil reais para fazer as destinações. Isso é um trabalho que ficará para sempre em Aparecida do Taboado”, falou.

“Quanto ao Terminal Rodoviário se não fosse as emendas impositivas, o pessoal estava correndo para o mato até hoje. A Casa de Leis trabalha, mas o prefeito não muda”, disse.

Na explicação pessoal, o vereador fez um amplo comentário a respeito dos contratos de alto valor que a prefeitura possuía com escritórios de advogados e também com agência de publicidade, os quais foram cortados.