Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris comenta sobre reforma do Terminal Rodoviário

Publicado em: 27/02/2020 10:42 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Pastor Ronaldo Néris comenta sobre reforma do Terminal Rodoviário

O vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, em sua fala na última sessão ordinária, declarou que “estive vendo a reforma do Terminal Rodoviário, e o serviço está a passo de tartaruga. O dono do bar da Rodoviária disse que teve que comprar canos para a realizar uma das instalações, pois segundo eles, não está no orçamento a aquisição dos canos. Aquele local está uma escuridão, as canaletas foram feitas uma gambiarra. Como esse prefeito chega a um desleixo dessa maneira? Uma preguiça tamanha dessa empresa que ganhou a licitação. Os comerciantes estão tendo que comprar lâmpadas para colocar na frente de seus comércios, para não ficarem no escuro. O recurso para essa reforma é da emenda impositiva, se assim não fosse como estaria sendo realizada a reforma, principalmente dos banheiros. Os bancos da rodoviária estão todos enferrujados e não vão trocar. O prefeito diz que não tem dinheiro, mas para os contratinhos tem o dinheiro sim”, assegurou.

“Onde estão as especialidades médicas, pois há pessoas sofrendo com falta de atendimento. Quando se trata de atender bem nossa população que precisa, o prefeito deixa a desejar. A Assistência Social não quer nem ver as pessoas que estão na vulnerabilidade. Não sei onde vai parar essa administração”, comentou.

Finalizando, o vereador fez um amplo comentário a respeito das emendas impositivas para cada vereador e também a emenda impositiva de bancada que hoje está contribuindo com diversas benfeitorias nos setores da saúde, educação, esporte e reforma dos centros comunitários.