José Rodrigues de Matos

Zezão diz que obras deverão ser fiscalizadas na entregar

Publicado em: 27/02/2020 10:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Zezão diz que obras deverão ser fiscalizadas na entrega

Ao usar a palavra em Tema Livre o presidente do Legislativo, José Rodrigues de Matos, declarou que “todos os vereadores viram a situação da Rodoviária, por isso, nós vereadores destinamos a emenda impositiva para essa reforma e precisamos ver no contrato o que é para ser feito na obra. Ao iniciar o trabalho algumas coisas que não estavam no contrato teve que ser feito, como é o caso do aterramento, utilizando vários caminhões de terra”, comentou.

Falou sobre a aprovação de um financiamento para a reforma do antigo prédio da Prefeitura, da Quadra de Esporte Floriscena Laurinda de Castro, edificação do asfaltamento com galerias no final da rua Ulisses Medeiros Figueiredo.

“Ao finalizar todas as obras, quando for para receber aí veremos o que foi feito e o que está faltando, se assim necessitar. O nosso trabalho é fiscalizar e isso vamos fazer, mas críticas construtivas são sempre bem vindas”, disse o parlamentar.