Walteir José de Oliveira

Véião cobra diversas melhorias para a cidade

Publicado em: 27/02/2020 10:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião cobra diversas melhorias para a cidade

Walteir José de Oliveira, popular Véião, iniciou sua fala declarando que já fazem uns dois meses que pediu para o Jary trocar três lâmpadas no ponto de taxi da rodoviária, e até agora nada. As lâmpadas não entra na licitação vereador Zezão. São 28 a 30 mil moradores de Aparecida do Taboado que estão sofrendo com o descaso da administração.

“Na Avenida da Saudade não tem jeito de passar mais, espero que o prefeito atenda sua indicação vereador Lolozinho, pois os buracos são grandes naquela via pública”, comentou.

“A Rua das Paineiras tem mais de 2 meses que falei, e nada foi feito. Quando ligo eles falam que vão fazer. Agora um carro do município ficou pendurado no buraco. Porque não falam que não vão realizar o serviço pois naquela rua mora o vereador Véião? Mas lá não mora só o vereador Véião. Outra rua que sempre cobro melhorias é para a Rua José Moreira Falkine, lá o mato está cruzando a rua. Quando cobramos fala que está chovendo, mas só faz tapa buracos em chuva”.

“Graças a Deus que chegou essa Van, e quem vai ganhar é o povo. O prefeito tem que cumprir a emenda impositiva, se não tivesse, nem essas obras e melhorias para a nossa população teria”, disse.

“Na assistência social, tudo que fala lá não pode, não tem, aquela secretaria está fechada para vereador. Estamos aqui meramente para falar presente e votar os projeto que vem do Executivo e ainda temos que votar, pois alguns é benefício para a população”, comentou.

“Mutirão de limpeza, quantas vezes já subi aqui na tribuna e solicitei, não existe nenhum anúncio de limpeza dos entulhos. Nos terrenos do município a braquiária está batendo nas cochas, como cobrar dos moradores. Mas já está chegando a festa do peão, aí ele, o prefeito fará, irá maquiar o rumo onde vão passar. Prefeito leve os visitantes, para visitar o Jardim Primavera, São Jerônimo, Glória, Redentora, entre outros bairros que estão um buraco só”, falou.

Finalizou falando em nome dos moradores das ruas das Paineiras e José Moreira Falkine, que ao parar as chuvas seja feita a operação tapa buracos.