Walteir José de Oliveira

Véião participa de licitação para asfaltamento do Jardim Felix I e II

Publicado em: 04/03/2020 08:42 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião participa de licitação para asfaltamento do Jardim Felix I e II

Usando a tribuna em explicação pessoal, o vereador Walteir José de Oliveira, popular Véião, declarou que esteve presente no dia 27 de fevereiro de 2020, na licitação para o asfaltamento dos bairros Jardim Félix I e II, oportunidade em que pelo valor de 8.108,707,37, a vencedora foi a empresa Noromix Concreto S/A, que irá realizar a obra. “A Caixa Econômica liberou o início do serviço, falta só o prefeito dar a ordem de serviço para a empreiteira. Acredito que os moradores do Jardim Félix I e II e Samara receberão este benefício em breve”, declarou

“Quanto ao meu voto NÃO à denúncia, votei assim, pois o benefício do projeto não era só para a esposa do Pastor Ronaldo e sim para 60 funcionários que concluíram o curso PRÓFUNCIONÁRIO. Não vi este projeto com tendência para beneficiar só a esposa do vereador”, disse.

Ainda em sua fala, o vereador pediu para os servidores que mexer com o setor de Obras, para que olhem para a rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, pois está uma lástima. “Que providências sejam tomadas pelo menos para os moradores poderem passar por lá”, disse.

Comentou que o secretário de Obras esteve na Rua das Paineiras, levando o responsável pela operação tapa buracos e disse que iria iniciar as obras lá, mas até agora ninguém passou por lá. E também quanto a Rua José Moreira Falkine, se assim continuar, dentro de poucos dias não terá como passar por lá.

“Outro pedido que faço, é para os responsáveis pela secretaria de Assistência Social que tenha mais carinho com as pessoas que procuram aquela pasta, as que precisam de uma cesta básica e também de um leite. Peço encarecidamente que olhe com olhos mais humanos, principalmente, para as pessoas que necessitam de leite para suas crianças”, falou.

Solicitou para que o município ajude as pessoas que tenham dificuldades no sentido de limpar suas fossas, pois os mesmos estão sofrendo. Finalizou dizendo que a secretaria de Obras precisa ceder caçambas para as pessoas que mais necessitam.