Gilson Antonio de Barros

Gilson de Barros cobra caminhão limpa fossas e prioridade na operação tapa buracos

Publicado em: 04/03/2020 08:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Gilson de Barros cobra caminhão limpa fossas e prioridade na operação tapa buracos

Iniciou sua fala na última sessão, dizendo que passou na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, e a mesma está arrumada, “mas acredito que na próxima chuva volta tudo à estaca zero, o que precisa mesmo é de asfalto”, falou.

“Quanto a necessidade de caminhão limpa fossas, passou da hora da prefeitura adquirir um, são muitas famílias necessitando e muitos carentes não tem como pagar, muitas vezes precisam esgotar suas fossas mais de uma vez por mês”, comentou.

“Na Rua das Paineiras está vergonhoso, tem dois cadeirantes que residem lá que não sabemos como saem da casa. Estão fazendo tapa buracos, mas tem lugar que precisa dar prioridade”, disse.

Em aparte o colega Véião disse que o secretário por duas vezes prometeu aos moradores de lá e não foi feito.

Voltando a falar Gilson disse que estão realizando a operação tapa buracos na Avenida da Saudade.

“Acredito que os moradores dos Jardins Samara e Félix estão felizes, pois em breve será dado início as obras de asfalto”.

“Fico chateado em ouvir um colega vir na tribuna e dizer que em Aparecida do Taboado nada foi feito, isso é uma palavra muito pesada, falta muito a fazer, mas dizer que não fez nada é um absurdo. São recapeamentos, casas populares, rede de esgoto, asfalto em bairros, esgotamento sanitário, faculdade a distância, frota de carros novos, reforma completa do hospital (em andamento) como dizer que não fez nada. Tudo está aí para ver, nunca falei que não tem erros, mas dizer que não fez nada é um absurdo”, falou.

Encerrou sua fala justificando seu voto contra receber a denúncia, “Votei NÃO para não fazer uma injustiça com os servidores, mesmo sendo muito atacado, mostrei que a verdade e o companheirismo tem que existir nesta Casa. Temos que ser honesto e a honestidade vem de berço”.