Andrey Magno Menezes dos Reis

Andrey agradece recuperação das estradas no Loteamento Paiol

Publicado em: 04/03/2020 08:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Andrey agradece recuperação das estradas no Loteamento Paiol

Ao iniciar seu pronunciamento, o vereador Andrey dos Reis agradeceu o trabalho do pessoal do almoxarifado na zona rural, “quando solicitou a eles que realizassem uma melhoria na estrada de acesso ao Loteamento Paiol, falei com o Neguinho e com urgência foi atendido esse pedido. Todos os proprietários estão agradecidos pelo serviço”.

Disse que cobrou ao Diretor de Esportes Jair para dar apoio especial aos Vôlei masculino e feminino. Agradeceu ao BERVAL que estará sinalizando nas proximidades da Santa Casa, na Rua Nove de Julho, pois não há nenhuma sinalização e poderá ocorrer acidentes graves naquela localidade.

“Quanto ao voto favorável a aceitação da denúncia, tenho minha opinião de voto. Durmo com minha consciência tranquila. Conforme o voto, nas redes sociais é dito que recebemos propina. Mas quase todos os vereadores aqui trocaram de carro quando se elegeu, e eu fui o que mais apanhei, pois era da base aliada do prefeito. Mas meu voto é, e sempre será de acordo com minha consciência. Se estamos mal e ruim, somos um zero à esquerda, então para que a população se preocupar com quem está mal? Agora, subir na tribuna e transformar, isso não pode ocorrer. Pega leve com as palavras Ronaldo”, finalizou.