Andrey Magno Menezes dos Reis

Vereador Andrey parabenizou a capoeira aparecidense

Publicado em: 11/03/2020 09:40 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Andrey Magno Menezes dos Reis – Parabenizou a Capoeira aparecidense que esteve em Brasilândia representando o município, “continuarei sempre defendendo essa categoria”.

“A respeito do FINISA, estive em Campo Grande e na semana que vem será assinado na Caixa, o contrato do 3 milhões e meio para reforma da Prefeitura Antiga, da Rodoviária, da Quadra Floriscena Laurinda de Castro e também para asfalto de parte da rua Ulisses Medeiros de Figueiredo”, comentou.

Sobre recuperação de rua, disse que na Rua Said Mattar, na segunda feira terá início a pavimentação total daquela referida via pública. E quanto a avenida Porto Taboado, dentro de 30 dias poderá voltar o término do asfaltamento daquela via.

A respeito do Avançar Cidade, disse ao vereador Ronaldo Néris, “o senhor continua fazendo política, o senhor não sabe dá mérito a quem merece. Acho que o senhor não teve coragem de falar para o Nelsinho Trad que votou contra o Avançar Cidades. Um vereador que não tem respeito para falar, só critica, esquecendo que as pessoas que são desacatadas tem famílias, tem mãe, tem filhos. Que o senhor prove as falcatruas, os roubos, pois o senhor é fiscal do povo” finalizou.