Moysés Chama de Carvalho

O Vereador Moysés Chama parabenizou a Polícia Civil pelo trabalho no combate ao tráfico de drogas

Publicado em: 11/03/2020 09:43 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama de Carvalho – Ao iniciar sua fala declarou que leu uma informação de que Aparecida do Taboado está em 1.º lugar no ranking das cidades do interior do Estado com melhora em índices criminais, apesar de enfrentar a falta de efetivo e estrutura nas forças policiais, declarando que se deve ao trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, a quem o vereador parabenizou.

Comentou sobre a indicação de sua autoria apresentada na sessão, solicitando que a Equoterapia torne-se de utilidade púbica estadual. Pediu ao prefeito que receba o pessoal dessa entidade e que formalize um repasse mensal para contribuir na cobertura dos gastos.

“Aprendi ao longo do processo de vida que não receber estrelinhas quando se faz algo bom é normal, e que a gratidão política deve vir na urna. É muito desagradável ouvir cifras de milhões e andar na cidade e ver como ela está. Fazem 7 anos que esse prefeito está no mandato, e agora vai arrumar tudo? A população não aguenta mais. Não acredito, quero estar errado, não espero que tudo irá melhorar. Não vamos nos igualar com quem está na crise, e sim com quem está melhor. São 15 milhões, mas quando serão pagos esses 15 milhões?” finalizou.