Walteir José de Oliveira

Vereador Walteir fala sobre o Programa Avançar Cidades

Publicado em: 18/03/2020 09:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Walteir José de Oliveira (Véião) – Comentou sobre diversas obras que foram feitas, “mas no mandato passado, agora é outro mandato, e nesse só as canelas e ainda, mal feitas”, disse.

“Na saúde está quase em dia, porém tem emendas de deputados federais, que são 500 mil da Rose Modesto, 350 da Senadora Simone, 463 de emendas impositivas e mais 300 mil dessa Casa de Leis, é por isso que a saúde está funcionando quase em dia, que o repasse do prefeito seja aumentado para 350 mil/mensal. Essa Câmara é que vai em busca das emendas. Queria que o prefeito fizesse o mesmo”, comentou.

“O programa Avançar Cidades que se inicie, e faça bem feito, para ser entregue à população. Vamos deixar o mandato passado para lá”, falou.

“Cadê o dinheiro do município? As obras que estão saindo são recursos de fora. A arrecadação nossa fica só para os contratos. E ainda, nossa Câmara é taxada de pior, mas hoje o povo ouviu os secretários e a diretora da FESAT agradecer a Câmara pelo apoio na Saúde, então essa Casa de Leis não é a pior”, finalizou.