Marcelo Ferreira Fagundes

Vereador Marcelo Fagundes solicita melhorias para ruas de bairros de Aparecida do Taboado

Publicado em: 31/03/2020 08:35 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em mais uma sessão relâmpago, contando com a presença unanime dos senhores vereadores, realizada na noite de 30 de março de 2020, os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, apenas apreciaram uma indicação. E na oportunidade, por acordo de lideranças, não usaram a tribuna em Tema Livre e também em Explicação Pessoal.

A indicação de autoria do vereador Marcelo Ferreira Fagundes, foi encaminhada ao Prefeito Municipal, Robinho Samara, com cópia ao senhor Igor Santos Vougado, Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, solicitando a execução dos seguintes serviços: - o tapamento de um buraco na Rua Ceará, esquina com a Rua Ulisses Medeiros Figueiredo, com localização no Loteamento Cidade Nova; - construção de uma valeta na lateral da Rua Ceará, na altura do nº 1.453, no bairro Chácara Boa Vista, para facilitar o escoamento das águas ;e- tapamento de buraco na Alameda Cravo, esquina com a Alameda Margarida, no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado.
Justificando declarou, “ estou encaminhando nesta oportunidade três pedidos, que carecem de extrema urgência de atendimento, os quais já foram levados ao conhecimento do Departamento de Obras Públicas; porém, sem receber o devido respaldo.
O primeiro diz respeito a necessidade de executar o tapamento de uma cratera que se formou na esquina da Rua Ceará com a Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, que está prejudicando o trânsito e tem sido alvo de reclamação por parte dos moradores e usuários daquela localidade. O segundo pedido se refere a uma situação caótica vivenciada pelos moradores da Rua Ceará, mais precisamente na altura do nº 1.453, no bairro Chácara Boa Vista, cujo ponto precisa de que seja construída uma valeta para o escoamento das águas que descem e ficam empoçadas defronte à residência, o que já causou vários buracos no leito da rua e está trazendo transtornos a todos que se utilizam daquela via. E por fim estou solicitando o tapamento de um enorme buraco n a esquina da Alameda Cravo, com a Alameda Margarida, loteamento Jardim das Flores, que por não contar com uma valeta na lateral, as águas não têm como escoar, o que provocou estrago no asfalto e o buraco já toma conta de toda a largura do cruzamento.
 Espero que Vossa Excelência analise com atenção especial estes pedidos, viabilizando para que os mesmos sejam executados com urgência”, disse o parlamentar.