Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho Bernardes solicita viabilização de recursos para asfalto

Publicado em: 12/05/2020 11:03 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Lolozinho Bernardes solicita viabilização de recursos para asfalto

Na noite de 11 de maio, ocorreu mais uma sessão ordinária, oportunidade em que o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho – Lolozinho, apresentou Indicação n.º 36/2020, ao Prefeito Municipal, indicando viabilização de recursos para que a Avenida Boiadeira, altura do n.º 4147, com localização no bairro Jardim Morumbi, receba a pavimentação asfáltica.

Justificando o vereador Lolozinho disse, “o anseio para que a Avenida Boiadeira, no trecho que compreende o nº 4147, com localização no bairro Jardim Morumbi receba a pavimentação asfáltica é grande por parte dos seus moradores e usuários.

Trata-se de uma rua que desfruta de intenso fluxo de veículos, pois faz a ligação entre duas regiões de nossa cidade, cuja extensão é pequena e fica entre logradouros que já ganharam a melhoria asfáltica. Por vários anos os moradores e proprietários de imóveis deste trecho da Avenida Boiadeira aguardam esta melhoria, sendo que já foram feitos pedidos neste sentido; todavia, não houve o respaldo necessário.

Diante disso, estou solicitando o empenho de Vossa Excelência, no sentido de contemplar o trecho da avenida citada com o seu asfaltamento, lembrando que existe programa de asfalto a ser executado em nossa cidade, justamente naquela região, e seria interessante que finalmente a Avenida Boiadeira recebesse a tão sonhada melhoria asfáltica”.