José Rodrigues de Matos

Zezão reivindica construção de lombada devidamente sinalizada

Publicado em: 26/05/2020 10:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador José Rodrigues de Matos apresentou na sessão ordinária realizada dia 25 de maio de 2020, Indicação n.º 40/2020 ao Prefeito Municipal, indicando a construção de uma lombada devidamente sinalizada na Rua José Joaquim da Silva, na altura do n.º 1921, no bairro Vila Barbosa, nesta cidade.

Ao justificar o pedido, José Rodrigues declarou “estamos fazendo tal solicitação a pedido de moradores da referida localidade, que alegam que a Rua José Joaquim da Silva tem um tráfego intenso, e a construção deste obstáculo devidamente sinalizado, na altura do nº 1921, obrigará os condutores de veículos a diminuir a velocidade, o que garantirá mais segurança aos munícipes que moram nas proximidades, bem como os que transitam pela referida via.

Ressaltamos que esta rua é muito usada pelos motoristas, que para saírem do trânsito intenso da Avenida Presidente Vargas, utiliza a referida via, que oferece mais rapidez e muitos deles abusam da velocidade, pondo em risco todos os que ali trafegam, e assim a construção desta lombada devidamente sinalizada, inibirá o tráfego em alta velocidade.

No ensejo de evitar a ocorrência de acidentes, tanto para os moradores como para o bem da população aparecidense, é que estou apresentando esta reivindicação, na certeza de que Vossa Excelência não medirá esforços para bem atendê-la e proporcionar aos nossos munícipes mais segurança e conforto no trânsito”.