Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho Bernardes pede complementação asfáltica de via pública

Publicado em: 03/06/2020 09:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Lolozinho Bernardes pede complementação asfáltica de via pública

Na sessão ordinária da Câmara de Aparecida do Taboado, realizada em 1 de junho de 2020, o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, apresentou Indicação n.º 46/2020, ao Prefeito Robinho Samara, indicando a complementação asfáltica da Rua Princesa Carlota Joaquina, nesta cidade.

Justificando o vereador Lolozinho declarou, “Recebi vários pedidos formulados por moradores e usuários da Rua Princesa Carlota Joaquina, para que a mesma receba a tão necessária complementação asfáltica.

A Rua Princesa Carlota Joaquina tem sua extensão compreendida nos Bairros Jardim São Vicente, Vila Pereira e Jardim Imperial I e II, sendo que este logradouro conta com trechos asfaltados e partes sem a pavimentação.

Há anos esta rua é alvo de reinvindicações apresentadas nesta Casa de Leis, tanto pela necessidade da complementação asfáltica como pela urgência que apresentava do alargamento em determinado trecho.

Sabemos que com a criação do Loteamento Residencial Santa Maria, que faz divisa com a Rua Carlota Joaquina, o trecho que carecia de receber o alargamento foi executado. Todavia, a complementação do asfalto é extremamente necessária, tendo em vista que o trecho que não conta com a melhoria apresenta péssimas condições de tráfego, além de todos os transtornos causados pela falta do asfalto.

Na realidade a extensão da rua que não conta com asfalto está tomada por buracos, o trânsito está prejudicado e a localidade com uma péssima aparência. Assim, se faz necessária a viabilização de recursos para que a Rua Princesa Carlota Joaquina finalmente ganhe a tão esperada complementação asfáltica”.