Andrey Magno Menezes dos Reis

Andrey dos Reis quer sinalização no prolongamento da Avenida Orlando Mascarenhas

Publicado em: 03/06/2020 09:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada no dia 1 de junho, o vereador Andrey Magno Menezes dos Reis, apresentou Indicação n.º 47/2020, ao Prefeito Robinho Samara, solicitando a sinalização horizontal e vertical do prolongamento da Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, no trecho compreendido entre o prédio do Fórum ao trevo das Sete Cruzes, em especial das lombadas defronte o SESI/SENAI.

Justificando, o vereador disse “Estamos fazendo tal solicitação atendendo pedidos   de moradores, comerciantes e de usuários da referida localidade, ressaltando que a Avenida Orlando Mascarenhas Pereira tem um tráfego intenso, pois a mesma dá acesso a diversos bairros, ao trevo das Sete Cruzes, e especialmente ao Centro Integrado do SESI/SENAI, e muitos condutores abusam da velocidade, pondo em risco a segurança de todos.

Podemos constatar que a pista oferece perigo aos usuários, pois não há nenhuma demarcação em sua pista, principalmente onde há um “estreitamento” onde oferece maior perigo, principalmente no período da noite, pondo em risco a segurança de todos que ali trafegam.

Solicito de Vossa Excelência uma atenção especial na sinalização das lombadas defronte o prédio do SESI/SENAI, além dos cursos que ali são realizados, funciona a escola que atende diversas crianças e adolescentes, tornando necessária a sinalização adequada para oferecer comodidade e segurança”.